Desafio | O domingo que ninguém faltou
A Páscoa é sempre uma época que nos traz muita reflexão. Na sexta-feira que antecede este domingo, sempre lembramos de entes queridos que se foram, além de lembrar de todo o caminho da Expiação do Salvador.
Este ano, por meio de uma carta, a Primeira Presidência instruiu que todas as congregações de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias no mundo deveriam organizar um serviço de adoração especial, com uma única reunião de adoração comemorativa da Expiação e Ressurreição de Jesus Cristo.
Para incentivar ainda mais pessoas a estarem conosco na Igreja no domingo de Páscoa, preparamos o desafio: O Domingo que Ninguém Faltou.
Nossa intenção neste desafio é apoiar a Igreja de Jesus Cristo em seu convite e também ajudar as pessoas a estarem mais próximas de Cristo durante esta semana. Para isso, preparamos com conteúdos exclusivos feitos com muito cuidado e carinho que serão publicados diariamente.
Entre eles termos vídeos, carrosséis, artigos e desafios curtos, caixinhas de perguntas. Dá uma olhada em como vai ser a nossa semana:
04/04 – terça-feira
- Desafio: Chama todo mundo pro #ODomingoQueNinguemFaltou
- Compartilhe no WhatsApp o vídeo convite que sairá as 15h em nossos canais, e convide amigos para participar do desafio.
05/04 – quarta-feira
06/04 – quinta-feira
- Estude: Aprofunde seu conhecimento sobre a Expiação
07/04 – sexta-feira
- Convide alguém para a reunião de domingo
- Descubra como encontrar a capela mais próxima de sua casa assistindo o vídeo do Mais Fé
08/04 – sábado
- Assista nosso vídeo especial em preparação para o domingo
09/04- domingo
- Vá para a reunião especial de Páscoa em uma das capelas de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
- Tire uma foto usando o filtro do Mais Fé e poste nas redes sociais com a hashtag #ODomingoQueNinguemFaltou. Marque o @maisfe_org
E aí? Estão preparados para o desafio?
Vai ser uma semana especial! Estaremos juntos a cada passo enquanto fortalecemos nossa fé e testemunho do amor e sacrifício de Cristo.
Esta matéria/artigo apareceu primeiro em maisfe.org