Presidente Nelson compartilha foto usando andador
Uma das postagens do presidente Russell M. Nelson em suas redes sociais essa semana podem ter causado um susto de início, mas a legenda e o sorriso em seu rosto nos trouxeram conforto.
O Presidente Nelson em seus 98 anos, sempre apresentou boa saúde. Assim como o profeta destaca em seu texto, ele já está perto de seus 100 anos, então é de se esperar que sua saúde apresente algumas fragilidades. Veja o que o Presidente Nelson compartilhou:
“Vocês devem ter ouvido um boato de que alguém me viu em algum lugar usando um andador ou uma cadeira de rodas”, escreveu o líder da Igreja de 98 anos. Bem, não é um boato.
De vez em quando, tenho tido pequenos desafios com meu equilíbrio. Acho que não deveria me surpreender quando aparecem pequenos problemas, ao me aproximar do marco de um século [de vida].
Felizmente, meu coração está bom, meu espírito está forte, assim como minhas pernas, e meu cérebro ainda funciona.
Amo vocês, meus queridos irmãos e irmãs, e sou grato todos os dias por servir ao Senhor e a vocês.
Pequenos desafios com equilíbrio devem ser a menor das nossas preocupações. Avante para cima!”
O Church News compartilhou um resumo de seu trabalho na direção da Igreja e destacamos algumas partes, veja só:
O Presidente Nelson foi ordenado e designado como o 17º presidente da Igreja em 14 de janeiro de 2018, se tornando o segundo Profeta, a ser chamado como Presidente da Igreja com mais de 90 anos de idade.
Ele viajou 241 mil quilômetros para 35 nações em seis continentes, se reunindo com líderes governamentais e religiosos, e santos dos últimos dias. O Presidente Nelson também esteve à frente da Igreja durante a pandemia de COVID-19, ministrando por meio de videoconferências e transmissões on-line. Ele também anunciou 133 novos templos, elevando o número total de templos anunciados, dedicados ou em construção para 315.
Amamos o Presidente Nelson e oramos para que ele alcance o marco dos 100 anos na presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.
Fonte: Church News
Esta matéria/artigo apareceu primeiro em maisfe.org