Recém-nascida é acolhida em capela da Igreja de Jesus Cristo
Caroline Lima Costa é residente de Eldorado do Sul, uma cidade que vem sofrendo com enchentes desde setembro de 2023. Foi nessa época que Caroline contou sobre a gravidez à sua família, mas não esperava que o nascimento de sua bebê fosse nessas mesmas circunstâncias.
Eldorado do Sul é um dos municípios mais afetados pelas últimas enchentes no Rio Grande do Sul. Hoje, a cidade está completamente alagada. Em meio a esse desastre, a família perdeu tudo, seu lar, seus bens pessoais e um pequeno comércio recém-inaugurado.
Caroline, seu esposo, dois filhos e um pet foram abrigados em uma capela de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias 24 horas antes do parto de Helena Vitória. A pequena nasceu no dia 09 de maio de 2024, às 9 horas da manhã. Enquanto estava na maternidade, seu primeiro lar foi organizado por voluntários com muito carinho e amor para recebe-la.
De acordo com a reportagem no G1, Helena é uma criança calma, dorme bem e quase não chora. E desde seus primeiros dias de vida, recebe todo o carinho e acolhimento do mundo.
Fonte: g1.globo.com
Posto original de Maisfé.org