Como foi a cerimônia de abertura de terra do templo de Ribeirão Preto
A cerimônia de abertura de terra para o Templo de Ribeirão Preto, Brasil, marcou um dos 23 templos da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias no Brasil que são dedicados, estão em fase de construção ou foram anunciados.
O evento, realizado em 22 de junho, foi conduzido pelo Élder Joni L. Koch, que fez um discurso e uma oração dedicatória, e contou com a presença de cerca de 500 pessoas, incluindo líderes locais da igreja, membros e representantes da comunidade.
O Élder Koch relembrou seu tempo como missionário em Ribeirão Preto há 44 anos e destacou as contribuições dos primeiros Santos dos Últimos Dias na área, como a família Ginatto.
Marcia Ginatto Constante, membro dessa família, compartilhou seu testemunho, expressando gratidão pela construção do templo e seu significado no crescimento da Igreja. A irmã Ginatto compartilhou:
“Meus pais fizeram parte do crescimento da Igreja. Muitos que já faleceram trabalharam para que este templo fosse construído e esse dia chegou. Que bênção fazer parte do reino do Senhor e ver Sua casa sendo construída aqui.”
Durante sua oração, o Élder Koch expressou gratidão ao Pai Celestial por Jesus Cristo e reconheceu os membros pioneiros da Igreja em Ribeirão Preto, destacando sua influência duradoura.
A cerimônia foi realizada sob um céu claro e incluiu a participação de membros locais e uma apresentação em vídeo em português.
Fonte: Church News
Veja também: Casa aberta e dedicação do Templo de Salvador
Posto original de Maisfé.org