DestaquesMaisFé.orgNotícias

Conheça as 2 mulheres do Conselho Consultivo Geral da Sociedade de Socorro

Duas mulheres foram chamadas para o Conselho Consultivo Geral da Sociedade de Socorro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Elas auxiliarão a Presidência Geral da Sociedade de Socorro ao aconselharem-se com outros líderes gerais e locais da Igreja para visitar, ensinar e ministrar às mulheres da Igreja.

A Presidência Geral da Sociedade de Socorro, Presidente Camille N. Johnson e as conselheiras Irmã J. Anette Dennis e Irmã Kristin M. Yee, foram apoiadas durante a conferência geral de abril de 2023.

As novas membros do conselho são as seguintes:

Emeobong “Eme” Martin

A irmã Emeobong “Eme” Martin, 41 anos, pertence a Ala Derwood, Estaca Seneca Maryland. Nasceu em Takoma Park, Maryland, filha de Efremfon Frank Ekpo e Inyang Asuquo Ekpo. Possui um diploma de bacharel em bioquímica pela Universidade Brigham Young e um mestrado em saúde pública pela Universidade de Saint Louis. Trabalha como Oficial de Equidade, Diversidade e Inclusão em uma organização nacional sem fins lucrativos dedicada a oferecer uma base sólida para bebês e crianças. Casada com Christopher Martin. Ela serviu como presidente da Sociedade de Socorro de estaca, instrutora do instituto, professora do seminário, conselheira das Moças da ala, professora da Primária, oficiante do templo e missionária em tempo integral na Missão de St. Louis, Missouri.

Garna Mejia

A irmã Garna Mejia, 37 anos, pertence a Ala de Adultos Solteiros Emigration, Estaca Salt Lake Emigration. Nasceu em Phoenix, Arizona, filha de Luis O. Mejia e Teresa Santillan Mejia. Possui um diploma de bacharel em Artes Liberais pela Southern Virginia University. Trabalhou como jornalista de transmissão em diversos lugares dos Estados Unidos e agora é gerente de redação global no Departamento de Comunicação da Igreja. Ela atuou como historiadora da ala, co-presidente do comitê de eventos sociais, conselheira na presidência das Moças do ramo, professora da classe de Preparação para o Templo, oficiante do templo, professora da Sociedade de Socorro e missionária em tempo integral na Missão de Montreal, Canadá.

Fonte: Newsroom

Veja também: É fácil ser presidente da Sociedade de Socorro? Veja como ajudar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *